Translate

23 maio 2013

A fuga das palavras

Perdoem-me... mas ando sem inspiração!


4 comentários:

  1. OI Querida,
    Respondi sua tag hj lá no bloguito. =)
    Beijinhos e bom final de semana!!

    ResponderExcluir
  2. espero que pronto te llegue la inspiración, es la primavera... bsts

    ResponderExcluir
  3. Olá Lizy, e que tudo esteja bem!

    Eu penso que como anda a situação no planeta seja uma das fases a que somos obrigados a enfrentar. Quero dizer que pelos absurdos que presenciamos a cada dia é natural que tenhamos momentos de, digamos uma pausa forçada em nossos afazeres, ou, em nossa caminhada!

    E eu grato passo cá para avisar que já postei as respostas do meme e, bem, espero deveras que goste das respostas, e que não fique tão decepcionada com este virtual amigo e os meus gostos e desgostos!
    Obrigado por ter escolhido eu e o meu (nosso) espaço!

    Sendo assim desejo que tenha sempre a intensa felicidade em teu viver, um grande abraço e, até mais!

    ResponderExcluir
  4. A poesia é um espírito livre. Pode habitar em nossos corações, mas também pode sair a vasculhar o mundo muitas vezes... Sempre acaba voltando, não se preocupe. MR.

    ResponderExcluir

Sua opinião fará a diferença. Obrigada!