Translate

19 junho 2013

Há tanta vida lá fora...



Confesso que ainda não há inspiração. Mas o desejo está aqui!

Grata pelas mensagens de ânimo e carinho...

Quero que saibam que estou bem. Pra quem não sabe, eu curso jornalismo. E á cada dia que passa, fico mais apaixonada pelo meu curso. Consegui um bom estágio na TV da minha universidade. E a palavra estágio, nada mais é do que uma oportunidade. Oportunidade de crescimento, de erros e acertos. Oportunidade doar-se, de dizer mais SIM, do que não! Se é fácil? Bom, eu diria que é desafiador! Mas desafios me encantam. :)

E mudando de saco pra mala...


Comecei uma reeducação alimentar à alguns dias. Voltei para academia, e acho que isso que eu estava precisando. Exercitar o meu corpo e minha mente! Não é fácil resistir às tentações não... mas acho que vale à pena, e será algo recompensador. Se tudo der certo... daqui uns meses prometo postar uma fotinho com meu ANTES e DEPOIS!

Espero que todos vocês estejam em paz consigo mesmo, em paz com a vida, e em paz com Deus!

Beijo enorme...

8 comentários:

  1. mucho ánimo, seguro que consigues tu objetivo, bravo Lisy!!! el verano a mí también me agota, bsts

    ResponderExcluir
  2. Olá Lisy, e que tuto permaneça bem contigo!

    Fico contente que esta bem, e por ter gostado de minhas simples palavras deixadas cá, mas, penso que é isso que fazem os amigos, dizem palavras amigos no momento necessário!
    E assim agradecido deixo cá meu desejo para que o teu viver seja sempre tão intenso e deveras feliz, obrigado pela amizade e, até mais!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lisy! Cada etapa de nossa vida é uma porta que se abre, que bom que vc está aproveitando e saindo por ela, trilhando esses novos caminhos, que podem ser difíceis no começo, mas com o hábito, se tornam parte da vida e acabam sendo simples como beber água todos os dias...muita saúde, disposição e alegria é o que desejamos pra vc!

    Um abração

    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata pelas palavras, e que assim seja sempre, não só pra mim, mas pra vcs tbm!
      Bjs

      Excluir
  4. E que a paz esteja contigo.

    Mudanças são sempre bem vindas e ocupar a mente é algo desejável por qualquer um. Que permaneças nesse caminho. E desafios, meu bem, é algo gratificante quando passamos por cima!

    ResponderExcluir

Sua opinião fará a diferença. Obrigada!