Translate

08 julho 2013

Estamos juntos, pra sempre no amor de Deus


Estamos em pleno século XXI, e o preconceito ainda impera. Muitas vezes embaixo de refinadas roupagens, por trás de total polidez.

Enfim, eu ainda acredito que todos somos um. Não importa a classe social, cor da pele, cor dos olhos.. NADA!

Hoje ocorreu uma situação embaraçosa, a qual não acho necessário citar, que me levou à refletir e à escrever essas poucas palavras.

O caráter e o coração são os bem mais valiosos para Deus e para mim.
Desejo que este também seja o critério de vocês!

Beijos meus amores

Escutem, essa música foi composta pelo meu amigo Daniel Salles, ela é linda...


2 comentários:

  1. Olá Lisy, e que tudo esteja bem contigo!
    Pois é prezada Lisy, mesmo após tantos séculos percebemos que o ser humano não evoluiu tanto quanto se esperava, e isto pelo motivo que alguns ainda convivem junto aos demais, porém se considera superior, ao semelhante, é uma pena que vez em quando tenhamos que duvidar de que temos a mesma missão, viver!
    Grato por tua amizade e gentis visitas eu desejo que seja sempre tão intenso e deveras feliz o teu viver, abraços e, até mais!

    ResponderExcluir
  2. Lisy, enquanto os bons se calarem o maus sempre dominarão...é preciso que falemos e não aceitemos certas situações, pois assim como há pessoas que falam o que querem para ofender ou diminuir outras pessoas, tb temos o direito de reclamar com nos sentimos ofendidos ou discriminados por qualquer situação. Somos da mesma origem, temos a mesma essência...não ninguém melhor ou pior...somos sim, todos UM.

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir

Sua opinião fará a diferença. Obrigada!