Translate

09 maio 2013

Do lado de cá...


Pitadas de mim



Eis minha resposta, ao meme enviado pela   Vanessinha


I – Sete Coisas Antes de Morrer:
                1 – Viver tudo ( amores, desamores, amizades, decepções e realizações) com intensidade
                2 – Me tornar uma jornalista conceituada
                3 –  Ver as pessoas que amo envelhecerem comigo
                4 – Viver uma grande e linda história de amor
                5 – Manter meu interior impecavelmente jovem
                6 – Viajar muito ( à trabalho e lazer) 
                7 – Viajar para Las Vegas com os amigos.

II – Sete Coisas Que Mais Falo:
                1 – Tipo assim
                2 – Né?
                3 – Adoro
                4 – Bah
                5 – nãnã
                6 – Aff
                7 – aiinw

III – Sete Coisas que Faço Bem:
                1 – Amar                
                2 – Escrever
                3 – Lasanha 
                4 – Escutar
                5 – Aconselhar
                6 – Beijar
                7 – Gargalhar

IV – Sete Coisas que Não Faço:
                1 – Pisar em  alguém para alcançar meus ideais.
                2 – Falar pelas costas
                3 – Destruir sonhos
                4 – Amar pouco (pra mim é tudo ou nada)
                5 – Torcer para o São Paulo
                6 – Iludir
                7 – Desacreditar a existência de um Criador
V – Sete Coisas que me Encantam:
                1 – Deus
                2 – Ser chamada de Lisy
                3 – Cheirinho de roupa limpa
                4 – Abraços apertados e sinceros
                5 – Beijos inesperados e intensos
                6 – Música clássica e bossa nova
                7 – Olho no olho

VI – Sete Coisas que não Gosto:
                1 – De ser chamada pelo meu nome completo. Diminutivo é carinho ^^
                2 – Morte
                3 – Falsidade
                4 – Pessoas ignorantes
                5 – Egocentrismo
                6 – Desamor
                7 – Insegurança (detesto qdo me sinto assim, e detesto esse comportamento nas pessoas)

VII – Sete pessoas para responder o Meme:
                1 – Andressa
                2 – Sotnas
                3 – Marco
                4 –                 
                5 – Tammy
                6 – Renata
                7 – Zil

São blogs que não me canso de visitar, visite você tbm! 


Uma forma descontraída e objetiva para conhecer o blogueiro. 
Aos indicados, por favor me enviem o link de suas respostas para eu visitar! 

Super Beijo

11 comentários:

  1. Ah essas postagens são sempre muito divertidas, vou responder lá no bloguito com certeza!
    Obrigada por lembrar de mim,
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Precisaria de muito tempo para responder tudo isto, e estou trabalhando muito. Entretanto, adorei o convite. Abraço Fraterno, Marco.

    ResponderExcluir
  3. Lisy, você é mesmo uma fofura! Adorei suas respostas, viu?
    Espero mesmo que torne-se uma jornalista conceituada, talento você já tem!

    Beijos!

    http://oiflordeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Lisy, e que tudo esteja bem, contigo!

    Fiquei deveras lisonjeado por ter sido lembrado por você, e, bem, agradecido eu aceito participar, claro que posso demorar um pouco para responder a este questionário e, tenho também que escolher entre tantos ótimos amigos de blogs sete para oferecer o convite para participar, não vai ser deveras fácil, mas, ainda assim, obrigado!
    E grato e contente por conhecer mais um pouco de você neste modo virtual de amizade, eu desejo que seja sempre deveras intenso este teu viver, obrigado pela amizade e visitas, grande abraço e, até mais!

    ResponderExcluir
  5. OI Lisy...
    Mto legal!! Vou responder em breve no bloguito. =)
    Beijinhos e bom finde

    ResponderExcluir
  6. Em primeiro lugar, obrigada pela visita em meu blog. Em segundo lugar, gostei de tuas respostas. Em terceiro lugar, deixo aqui um link de um grupo para divulgação de blogs. A galera de lá é bem bacana, espero que goste :D
    http://www.facebook.com/groups/amigosblogger/

    ResponderExcluir
  7. oooooouwnt Floor Obrigadoo respondo os memes, Ve la depois. Beijooz

    http://masqueumdiario.blogspot.com.br/2013/05/meme.html

    ResponderExcluir
  8. oi querida,agradeço muito a lembrança...


    deixo meu carinho...


    bjo!

    Zil

    ResponderExcluir
  9. Florrrr, obrigada!! mas não sei .... onde responder??? hehe beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thammy!!! A forma de responder seria postando nos eu mural. Seguindo da mesma forma, ao final escolhendo alguns blogs para que façam o msm. É uma forma das pessoas que te acompanham te conhecer um pouquinho melhor! Aí qdo postares, vc deixa o link aqui pra mim! em qualquer postagem minha para eu poder conferir! Bjs

      Excluir

Sua opinião fará a diferença. Obrigada!