Translate

17 fevereiro 2013

Reinvente- se!



Eu gosto de escrever pelo simples prazer de ver  palavras se transformarem em frases, frases em parágrafos,etc.
Se alguém vai ler o que escrevo, descrevo e sinto... é indiferente! Porque se os meus dedos digitam os teclados desse computador, é porque o meu coração pede e minha mente obedece. E isso me faz tão bem. Agora, se você caro leitor, está passando seus olhos por aqui, eu espero que se identifique com minhas vírgulas e interrogações.
Hoje eu gostaria de levar sua mente a refletir na palavra AMOR que vem do verbo AMAR.
Amo escrever,  isso já ficou bem claro. E você, o que ama  o quê, ou quem!?
O que eu sei é que todo mundo precisa de amor, seja ele qual for: De pai, mãe, amigos, do cãozinho de estimação, e principalmente do amor próprio.
É bem provável que você não tenha relacionamentos perfeitos, assim como eu também não os tenho. Reclamamos da vida, do vizinho, do muro, do ninho...esquecemos  de agradecer por estarmos vivos.
Você não se sente amado (a)? Você não se sente querido (a)? Ahhh meu bem, o que será que o seu coração anda emitindo por aí,hein? E aquele brilho que é só seu, onde foi parar?
Eu não tenho a mínima ideia,apenas suponho que ele continua aí com você, escondidinho atrás de seus medos , atrás de suas decepções. O que eu sei, é que você deve resgatar esse fulgor!
Você pode indagar: Mas de forma? E eu te responderei da seguinte forma: 

- Se ame por dentro, e não faltarão pessoas dispostas à te amar por inteiro.

Beijos meus amores

6 comentários:

  1. Oi Lisy,
    Passei aqui para retribuir a visita e dizer que hoje seu espaço fará parte da seleção do googlando especial... dê uma passadinha por lá para conferir e conhecer outros blogs.
    www.nomeuapartamento.blogspost.com.br

    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  2. hola Lisi, gracias por tu visita, muy interesante tu blog :)
    bsts

    ResponderExcluir

Sua opinião fará a diferença. Obrigada!