Translate

18 fevereiro 2013

E você, acredita em anjos?


Acabo de assistir ao filme O MENINO DE OURO
E por sinal um filme maravilhoso , que eu recomendo.

E foi ele que me inspirou à falar sobre a existência dos ANJOS hoje. Não, eu não estou aqui para falar de religião...

Particularmente eu creio na existência, presença e atuação desses seres celestes na vida humana.Tenho a convicção, que um dia eu e você iremos nos surpreender ao tomarmos conhecimento das incansáveis vezes em que o seu , o meu anjo... nos livraram de acontecimentos desastrosos.

O maravilhoso de tudo é que existe um anjo de Deus perto de você. Desde o dia em que você nasceu, tem um companheiro inseparável. Em qualquer lugar ou ocasião, em qualquer hora do dia ou da noite, um anjo celeste está ao seu lado. 

Nunca estaremos só neste mundo.

Creia no invisível e você verá o inacreditável acontecer!

Super Beijo


Eu Recomendo  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião fará a diferença. Obrigada!