Translate

21 fevereiro 2013

Mundo Raso


O ser humano hoje se importa muito mais com uma boa aparência, com a cor da pele, com posição social... é tanta futilidade que me sinto por vezes sufocada!
Nossa, a vida é bem mais, a vida vai muito além de tudo isso.
Acredito que a vida se encarrega de dar uma lição em pessoas vazias. Pode demorar, mas por bem ou por mal, uma hora todo mundo aprende que ninguém é melhor do que ninguém.

Sabe, o tipo de gente que me atrai, são pessoas recheadas de positividade, inteligência, bom caráter... pessoas com cheirinho de roupa limpa... pessoas que tem fé em Deus e na vida, é esse tipo de gente que eu gosto e me faz bem. É esse tipo de gente que eu procuro ser!

Dinheiro é magnífico, sim eu sei! Mas não adianta ter uma conta transbordando de dólares, ter o carro do ano na garagem... e ter a mente e o coração preenchidos com futilidades.
Chega de amar + ou - , de sentir pouco, de sermos razoavelmente felizes, de tratar o outro com leviandade ... CHEGA!

Vivemos em mundo mesquinho, de pessoas com desejos supérfluos... mas você e eu podemos fazer A diferença... e  preencher esse "vácuo" de superficialidades com  inteligência, fé e bom senso!

Portanto, não julgue o livro pela capa... e você terá doces surpresas!

Super Beijo ^^

4 comentários:

  1. Olá, primeira vez que passo por aqui. Nossa, o layout do seu blog é tão diferente, gostei, nunca tinha visto assim, bem legal!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Lisy, concordo completamente com você. Chega de mais ou menos. Temos tudo para decidir, não é?
    Bjs
    Manoel

    ResponderExcluir
  3. Exato Manoel... chega!!!!
    Super abraço!
    ^^

    ResponderExcluir

Sua opinião fará a diferença. Obrigada!