Translate

15 novembro 2010

Fuga

Boa tarde,

Acho que todo mundo já teve aquela vontade de fugir,de sumir,de ir para bem longe...

Calma,não é deprê não,é apenas vontade.

E vontade de fugir p/ Vegas?Alguém teve???Ah... eu não tive,eu tenho.

Vontades vão,vontades vem... de ser criança então,nem se fala?

Quero colo,quero mimos...

Não é deprê não,é carência mesmo.

Dizem por aí que Carência se mata com amor,eu discordo.Acho que carência se mata com os saceios dessas vontades existentes dentro da  gente.

Quero colo,quero mimos... não amor.

Quero viajar pra bem longe...

Quero sentir a liberdade como um vento tranquilo e apaziguador tocando o meu rosto.

Respire profundamente,feche seus olhos nesse instante e faça sua mente te levar para o lugar que desejar,e fique nesse lugar o tempo que quiser.Vontades vem e vão... se a vontade bater,não pernita que ela vá embora antes de desfrutá-la!

... tô indo fugir p algum lugar!




2 comentários:

  1. Hum... legal Lisy... pena que não tenho muito tempo de ficar postando mas sempre que eu passar por aqui deixo uma mensagem avc.. bjos adoro vc.. Nishimura

    ResponderExcluir
  2. e aih xuxuzism blz?? massa
    mas no caso, as vezes tenho vontade de ir me embora pra Pasárgada.... hehehe bjs

    ResponderExcluir

Sua opinião fará a diferença. Obrigada!