Translate

24 novembro 2010

Cantinho Apaixonado ...


Palavra tão linda, mas pouco sentida.
Palavra tão pequena, mas de significado infinito.
Palavra tão simples, mas que pode transformar uma vida... para sempre!

Estava cá com meus botões, e a palavra AMOR invadiu meus pensamentos.
O mundo em que vivemos banalizou esse sentimento,mas não é por isso que ele deixou ou deixará de existir.
Ainda existem corações puros e sedentos de tudo que é verdadeiro por aí,viu?
Livros,dicionários... tentam explicar de forma variada que emoção é essa. Eu indago: Afinal,o que é o amor? Pergunta tola; pois eu mesma,não o sei.
O que eu sei, é que todo ser humano,de toda e qualquer crença,raça ou classe social merece, tem o direito de senti-lo ao menos uma vez na vida.Mas para que isso ocorra aí dentro de você, você tem, você deve ARRISCAR,sem medo. Aí muitos (as) vem com aquela ladainha: “ Mas e se eu sofrer?” Dane-se, quem  disse que crescer não dói,hein? Se isso acontecer,saiba que você tem uma força dentro de você e uma força acima de você, que vai te ajudar a reconstruir um castelo mais belo e mais forte do que o anterior.Disso,não tenha dúvida.Agora eu te indago: Mas e se, você não sofrer.E se você só derramar lágrimas de alegria,hein? Já dizia minha avó: “Quem não arrisca,não petisca.” Risos
Sabe aqueles casais felizes que você encontra de mãos dadas pelas ruas, dividindo algodão doce nos grandes parques, cantarolando ao mundo sua felicidade ??? Esses casais um dia resolveram sacudir a poeira do medo, varreram seus traumas e filtraram todas as aprendizagens positivas dos seus relacionamentos anteriores.E hoje são muito mais felizes do que ontem ;D

Sabe esse casal aí ??? ... eles estão correndo o sério risco de serem felizes,e o “pior” de tudo... pra sempre!  Junior e Suka, desejo muito amor,hoje e sempre!

*P.S. = Se você está sentindo essa coisa gostosa, se você está vivendo esse momento delicioso.Partilhe aqui comigo,deixando seu recado.Conte ao mundo como o AMOR tem transformado sua vida.

2 comentários:

  1. Amiga....você conseguiu transmitir uma verdade IMENSA: amar é arriscar!
    Graças à Deus vivo esta escolha (a de amar e ser amada) e, não vou mentir, pois muitas vezes dói; mas é incrivelmente recompensante, porque isso me faz muito feliz. O Felipe revelou ser uma pessoa fascinante, e se eu não arriscasse conhecê-lo, se eu não arriscasse amá-lo, jamais descobriria o quanto eu posso ser feliz!!!
    Com certeza o nosso amor é a resposta de nossas orações...e para amar também é necessário ter fé...para acreditar que após os momentos difíceis você terá ao seu lado o amor da sua vida, te ajudando a "juntar os cacos"!
    E é MARAVILHOSO construir este mosaico com alguém que te COMPLETE!!!
    Ta aí, oração, fé e ...CORAGEM!!!
    Este composto me faz cada dia mais feliz, porque me trouxe e faz permanecer ao meu lado o homem da minha vida!

    Pâmela Larisse

    ResponderExcluir
  2. Oi Lisy!!! Nem sabia que vc tinha blog! Que ótimo te encontrar por aqui! Que saudades de você! Claro que vc pode me chamar de amiga sim, sinto muita falta da sua amizade, vc é uma pessoa única que não pode ser esquecida! Vou seguir teu blog e te acompanhar por aqui! E adorei teu comentário, maternidade é algo lindo, pode acreditar! Bjooos!

    ResponderExcluir

Sua opinião fará a diferença. Obrigada!